Descubra o NOVO Suporte Prioritário e garanta que o seu negócio está sempre em primeiro lugar.
* Promoção válida apenas para encomendas anuais (período de 1 ano), sendo os períodos seguintes meramente informativos.
Para mais informações, consulte as datas e as nossas condições promocionais, clique aqui.
** Os preços apresentados são mensais e válidos para o período de faturação anual.
Suporte Prioritário, o seu pedido com prioridade máxima.
Com o Suporte Prioritário, os seus pedidos terão sempre a máxima atenção. Os seus pedidos são tratados com urgência e eficiência, sem tempos de espera prolongados. A nossa equipa está dedicada a oferecer soluções rápidas e eficazes para que o seu negócio não pare.
Este atendimento exclusivo proporciona uma experiência diferenciada, assegurando que qualquer desafio técnico ou dúvida seja abordado com a maior celeridade possível.
O seu ticket no topo, sinta-se especial!
Quando abre um ticket, o seu pedido será imediatamente colocado no topo da fila, garantindo que seja um dos primeiros a ser atendido. Os tickets de Suporte Prioritário são claramente identificados, o que permite aos nossos especialistas dar-lhes a atenção devida antes de outros casos.
Com esta prioridade, pode ter a certeza de que a sua questão será tratada com a máxima urgência pela nossa equipa de especialistas, assegurando uma solução rápida e eficiente.
Incluído em cada versão de suporte.
Suporte geral e técnico
A nossa equipa de especialistas está à sua disposição de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 18h. Será um prazer ajudá-lo!
Apoio Telefónico
Sempre que, por motivos de segurança, for viável tratar o seu pedido por telefone, estaremos disponíveis para resolvê-lo de forma rápida e eficiente.
Tickets ilimitados
Beneficie de um número ilimitado de pedidos de assistência por ticket e receba convenientemente assistência por email da nossa equipa de apoio técnico.
FAQ – Esclarecemos as suas dúvidas sobre o Suporte Prioritário
Algumas razões para usar os nossos serviços
Confiança
Mais de 80 000 clientes confiam os seus serviços à Dominios.pt. Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios e serviços web.
Suporte ao Cliente
O nosso suporte técnico é disponibilizado por uma equipa especializada, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento.
Líderes de Mercado
A Dominios.pt é o maior prestador em Portugal de serviços de Registo de domínios, Alojamento de Sites, Servidores Dedicados, Microsoft 365 e Email Empresarial.