Oferta de Lançamento 20% de Desconto

Suporte Prioritário

Dê prioridade ao seu negócio!

Suporte rápido, eficiente e personalizado

Descubra o NOVO Suporte Prioritário e garanta que o seu negócio está sempre em primeiro lugar.

Suporte

Incluído em todos os produtos

Grátis

Suporte de Qualidade Superior
para todos os Clientes

Suporte de Excelência Gratuito
De segunda a sexta, das 09h às 18h
Suporte por telefone
Suporte por tickets

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Recomendado

Suporte Prioritário

Dê prioridade ao seu negócio

12 meses

4,40€/mês

5,50€ /mês

O seu ticket automaticamente no topo da lista
Selo prioritário no sistema de suporte interno
Tempo de resposta reduzido
Exclusivo para pedidos de assistência por ticket
Suporte de Excelência por telefone e tickets
Contacto telefónico em caso de necessidade
De segunda a sexta, das 09h às 18h

* Promoção válida apenas para encomendas anuais (período de 1 ano), sendo os períodos seguintes meramente informativos.
Para mais informações, consulte as datas e as nossas condições promocionais, clique aqui.
** Os preços apresentados são mensais e válidos para o período de faturação anual.

Suporte Prioritário, o seu pedido com prioridade máxima.

Com o Suporte Prioritário, os seus pedidos terão sempre a máxima atenção. Os seus pedidos são tratados com urgência e eficiência, sem tempos de espera prolongados. A nossa equipa está dedicada a oferecer soluções rápidas e eficazes para que o seu negócio não pare.

Este atendimento exclusivo proporciona uma experiência diferenciada, assegurando que qualquer desafio técnico ou dúvida seja abordado com a maior celeridade possível.

O seu ticket no topo, sinta-se especial!

Quando abre um ticket, o seu pedido será imediatamente colocado no topo da fila, garantindo que seja um dos primeiros a ser atendido. Os tickets de Suporte Prioritário são claramente identificados, o que permite aos nossos especialistas dar-lhes a atenção devida antes de outros casos.
Com esta prioridade, pode ter a certeza de que a sua questão será tratada com a máxima urgência pela nossa equipa de especialistas, assegurando uma solução rápida e eficiente.

Incluído em cada versão de suporte.

Suporte geral e técnico

A nossa equipa de especialistas está à sua disposição de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 18h. Será um prazer ajudá-lo!

Apoio Telefónico

Sempre que, por motivos de segurança, for viável tratar o seu pedido por telefone, estaremos disponíveis para resolvê-lo de forma rápida e eficiente.

Tickets ilimitados

Beneficie de um número ilimitado de pedidos de assistência por ticket e receba convenientemente assistência por email da nossa equipa de apoio técnico.

FAQ – Esclarecemos as suas dúvidas sobre o Suporte Prioritário

Se escolher o nosso serviço de Suporte Prioritário da Dominios.pt, terá um tempo de resposta reduzido. O seu ticket aparece diretamente no topo da lista de tickets e é marcado com um distintivo de prioridade claramente visível.
Assim, a nossa equipa de suporte ao cliente assegura que o seu pedido é tratado com a maior urgência.

A nossa equipa de suporte ao cliente dedica-se a resolver os seus tickets de forma eficiente e orientada para soluções, assegurando uma resposta no menor tempo possível.

Embora possam surgir atrasos ocasionais devido a verificações, como questões de segurança, estas situações são raras. Normalmente, garantimos um tempo de resposta entre uma a quatro horas, no máximo, dentro do horário das 9h às 18h.

Algumas razões para usar os nossos serviços

Icone de confiança

Confiança

Mais de 80 000 clientes confiam os seus serviços à Dominios.pt. Operamos no mercado nacional desde 2001 na área de registo de domínios e serviços web.

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Suporte ao Cliente

O nosso suporte técnico é disponibilizado por uma equipa especializada, o que nos permite uma maior rapidez de resposta e uma melhor qualidade no atendimento.

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